Gestão da Segurança

Como cadastrar um Grupo Homogêneo de Exposição ao risco (GHE)

O cadastro de GHE é realizado pelo menu Gestão da Segurança > Cadastro de GHE. Após a tela carregar, selecione a empresa e a unidade para exibir os GHEs cadastrados e para liberar o cadastro de um novo GHE.

Para adicionar um GHE nesta Unidade, clique no botão + Novo GHE e informe os seguintes campos:

  • Nome/Referência: Um nome que te ajude a reconhecer o GHE. (Ex.: GHE 1, GHE A3, Administrativo, etc...)
  • Código interno (opcional): É um código único de identificação para este GHE. Este campo deve ser utilizado por empresas que pretendem integrar outros sistemas/aplicações com o IndexMed.
  • Descrição da atividade do GHE: Descrição clara e direta das atividades deste GHE, caso necessário inclua detalhamento das condições que caracterizam a edificação ou determinam insalubridade, periculosidade ou atividade especial.
  • Status: Determina se o GHE está ativo na plataforma ou não. GHEs inativos não aparecem nas telas, documentos ou indicadores. (Inativar funciona como uma exclusão lógica).

Salve o GHE. Após salvar o GHE, ele estará disponível na lista de GHEs cadastrados na Unidade e será possível informar quais são os funcionários que fazem parte dele.

Cadastro de funcionários no GHE

Observe que na lista de GHE cadastrados, há um botão com a a descrição Gerenciar func., clique neste botão para acessar a próxima página.

Ao carregar a tela, para incluir os funcionários no GHE selecionado, clique no botão + Incluir funcionários. Selecione os funcionários que deseja incluir no GHE e determine a data que cada um iniciou neste GHE e clique em + Incluir Selecionados.

Pronto, você cadastrou o GHE e definiu quem são os funcionários deste GHE.

Voltar

Está com dúvidas ou gostaria de falar conosco ?

Solicitar um contato
Indexmed

Indexmed ® - Todos os direitos reservados

PrivacidadeTermos de uso

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Aviso de Privacidade.