Gestão da Segurança

Como cadastrar uma Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT)



O cadastro da CAT é realizado no meu Gestão da Segurança > Gestão de CAT. Após a tela carregar, selecione a empresa e a unidade para exibir as CATs cadastradas na unidade e exibir o batão para cadastrar uma nova CAT.

Para registrar uma CAT nesta Unidade, clique no botão + Nova CAT. Preencha os campos da CAT. Note que todos os campos são obrigatórios, o eSocial não aceitará CAT parcial. Após o preenchimento da CAT clique em Salvar.

Após o salvamento, a CAT foi registrada na plataforma, mas ainda não foi enviada ao eSocial e poderá ser editada antes de ser enviada.

Você pode enviar a CAT para o eSocial diretamente a partir de nossa plataforma ou pode fazer o download do xml para enviar a partir de outros softwares. Para enviar diretamente da plataforma Indexmed clique aqui para ver o tutorial.

Para fazer o download do evento da CAT para o eSocial, acesse o menu eSocial, selecione a Empresa, a Unidade e o tipo de evento CAT, depois clique em Buscar. Serão exibidos os eventos de CAT gerados para os funcionários da Unidade escolhida.

Você pode clicar em Dowload .xml para fazer o download de um evento específico da lista, ou pode selecionar múltiplos eventos para fazer o dowload de todos ao mesmo tempo. Se optar por download de vários ao mesmo tempo, o sistema compactará todos em um arquivo único no formato ZIP.

Voltar

Está com dúvidas ou gostaria de falar conosco ?

Solicitar um contato
Indexmed

Indexmed ® - Todos os direitos reservados

PrivacidadeTermos de uso

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Aviso de Privacidade.