Gestão da Saúde

Como cadastrar um profissional da saúde ocupacional

Para cadastrar um profissional da saúde, acesse o menu Gestão da Saúde > Profissionais da Saúde. Após a tela carregar, clique no botão + Cadastrar profissional. Informe os dados do profissional e clique em Salvar. Após salvar com sucesso, o profissional aparecerá na lista de profissionais cadastrados na mesma tela.

Ao registrar um exame no histórico ou ao realizar um atendimento no módulo de Clínicas/Ambulatórios será necessário indicar o médico(a) examinador(a).

A lista de profissionais que aparecem nestas telas é alimentada a partir do cadastro desta página. Porém só aparecerão na lista os profissionais cadastrados como Médicos.

Evite editar os médicos e cadastrar os dados de outro profissional no lugar do que já estava salvo, pois pode afetar o histórico de exames. Quando quiser remover um profissional da lista, clique em Editar e altere o Status para Inativo.

Obs.: Se o médico coordenador do PCMSO também é o médico examinador é necessário cadastrá-lo tanto no módulo Médico Coordenador quanto no módulo Profissionais da Saúde.

Voltar

Está com dúvidas ou gostaria de falar conosco ?

Solicitar um contato
Indexmed

Indexmed ® - Todos os direitos reservados

PrivacidadeTermos de uso

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Aviso de Privacidade.