App IndexMed

Contrate PCMSO e PPRA online na plataforma IndexMed

24 de Setembro de 2020

Contrate PCMSO e PPRA online na plataforma IndexMed

A plataforma IndexMed está em constante desenvolvimento para oferecer novas ferramentas e funcionalidades que simplificam a gestão da saúde e segurança para pequenas e médias empresas. A partir de hoje é possível buscar em nosso marketplace por prestadores que oferecem serviços de elaboração de programas e laudos como PCMSO, PPRA, GRO entre outros e contratar online, de forma simples e rápida.

A contratação e o pagamento são realizados em nossa plataforma, assim como todo o processo de comunicação com o prestador e gestão do processo de elaboração até a entrega. Nós garantimos a segurança do processo e a qualidade dos serviços. Nossa rede de prestadores é qualificada e está em constante expansão para atender todas as regiões do país.

Para encontrar os prestadores que podem atender a sua empresa basta se inscrever gratuitamente no aplicativo e cadastrar os dados de sua empresa e local de trabalho. Com estas informações é possível pesquisar em nossa rede as ofertas que variam de acordo com a cidade onde está situada a empresa, o número de funcionários e o grau de risco da atividade econômica da empresa (para calcular o grau de risco basta informar o CNAE na plataforma). E pronto, desta forma você já encontrará os prestadores que atendem sua empresa e pode realizar o pedido online em poucos minutos.

A plataforma IndexMed te convida para esta revolução digital da Saúde e Segurança. Clique aqui e cadastre-se agora!

Voltar

Acompanhe as novidades

Inscreva-se para saber o que há de novo no aplicativo.

Seus dados estão seguros

Categorias de notícias

App IndexMed eSocial Mercado Saúde e Segurança

Conheça o aplicativo

Site Soluções Contato Seja um Prestador WhatsApp

Indexmed ® - Todos os direitos reservados

PrivacidadeTermos de uso

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.